MARKETING DIGITAL
O que é marketing digital?
O termo Marketing Digital se popularizou na década de 1990, com o desenvolvimento da internet, ou seja, onde tem pessoas e empresas, existe marketing. Depois de mais de 30 anos o termo ganhou ainda mais força e popularidade. Mas aqui na Marketing Start entendemos que o marketing é marketing em qualquer ambiente, inclusive no digital. Por isso trabalhamos com as melhores estratégias para o seu negócio crescer mais através do ambiente digital.
Como fazer Marketing Digital?
Inicialmente a sua precisa de um diagnóstico completo para entender as forças e fraquezas, quais são suas oportunidade e ameaças no mercado, como estão seus canais de comunicação e como está a sua estrutura comercial. Depois de uma análise minuciosa, é hora de colocar em prática as estratégias de marketing digital ideais para o seu negócio.
Entre as diversas estratégias que podem ser aplicadas
no ambiente digital, as mais conhecidas são:
Redes Sociais:
Essa é uma das estratégias mais importantes para a sua marca. Sem utilizar as redes sociais, você perde muitos contatos que podem vir a se tornarem seus clientes. Nestes canais você precisar entender o que a sua audiência (seguidores/inscritos) deseja consumir referente ao que você vende. Nessa estratégia, entender a jornada de compra do seu cliente é fundamental. Conheça mais sobre redes sociais
clicando aqui.
Gestão de Tráfego:
Essa estratégia é considerada de curto prazo. Ao utilizá-la, através das plataformas do Google, META, Tik Tok Ads, Linkedin Ads, entre outras, você atrai mais pessoas para os seus canais de contato. No entanto, é necessário fazer investimento nessas plataformas para veicular seus anúncios. Saiba mais.
SEO:
A Estratégia de SEO (Search Engine Optimization) consiste em fazer um raio-x de como está a estrutura do site da sua empresa e se ela está otimizada para que os mecanismos de busca como o Google, Bing, entre outros, possam exibir as suas informações para a busca do usuário. Se quiser saber mais sobre essa estratégia clicando aqui e confira os pontos mais importantes para implementá-la.
Marketing de
Conteúdo ou Inbound
Marketing:
Essa estratégia tem como objetivo estreitar relacionamento da sua empresa com o seu cliente, através de informações relevantes sobre seus produtos e serviços. Nessa estratégia os conteúdos para BLOG são essenciais, assim como o uso de e-mail marketing e o WhatsApp. Você pode saber mais sobre essa estratégia e o que é necessário para aplicá-la,
clicando aqui.
Como fazer marketing para o agronegócio?
Somos especialistas em agromarketing, seja para máquinas pesadas ou o agronegócio, por que entendemos do comportamento do seu cliente no ambiente digital e podemos conectá-lo a sua empresa.
Nossa expertise de mais de 20 anos de marketing, aliada à nossa experiência em escola de negócios, nos ajudou a criar uma metodologia exclusiva para você poder implementar principais estratégias de marketing de forma simultânea na sua empresa.
Nossa expertise de mais de 20 anos de marketing, aliada à nossa experiência em escola de negócios, nos ajudou a criar uma metodologia exclusiva para você poder implementar principais estratégias de marketing de forma simultânea na sua empresa.
Conheça a MÁQUINA DE LEADS e
gere muito mais resultado!
gere muito mais resultado!